Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

Política de Troca de Devolução

A Diviege Lingerie oferece aos seus clientes produtos com alto padrão de qualidade, garantidos desde a seleção da matéria prima utilizada, mão de obra especializada e rigoroso processo de inspeção interno, assim como busca parceiros que respeitem os mesmos padrões de qualidade. Porém, não podemos descartar a possibilidade de o produto adquirido não atender às suas expectativas.

Buscando a satisfação e respeito com nossos clientes, desenvolvemos uma política de troca e devolução como base no Código de Defesa do Consumidor.

As divergências que gerem troca ou devolução de mercadoria, devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Para os produto devolvidos sem essa comunicação prévia, fora do prazo de troca ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, a Diviege Lingerie isenta-se em aceitar sua solicitação.

É de suma importância a conferência da mercadoria no ato da entrega, realizada pelo transportador.

Apresentando algumas das ocorrências abaixo, o produto deve ser recusado no ato do recebimento:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;    

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios.

Mas se mesmo assim, você receber o produto, solicitamos entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

A Diviege Lingerie se reserva o direito de sugerir ao cliente um produto similar para o atendimento imediato, caso não tenhamos disponibilidade de estoque do produto adquirido.

Destacamos ainda:

- O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do 1º. dia útil após a data de recebimento;

- O produto devolvido deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, manual, acessórios e sem indícios de mau uso;

- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nossa fábrica.

- O reembolso para produto devolvido/cancelado, será efetuado no valor total do produto devolvido/cancelado, incluindo o valor do frete.

- É importante ressaltar que a Diviege Lingerie reserva-se ao direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

- A restituição dos valores pagos, será na mesma condição de pagamento do processo de compras.

- Todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de responsabilidade da Diviege Lingerie. Nas demais solicitações de troca nos reservamos o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.

- Nos responsabilizamos apenas pelos produtos comprados na nossa loja virtual Diviege Lingerie. Os produtos das marcas comercializadas na Diviege Lingerie, porém adquiridos em outras lojas são de responsabilidade do próprio estabelecimento.